Postagens populares

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

precisamos dar bons frutos

Precisamos dar bons frutos.
Texto do Evangelho de Mateus cap.13
1 Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar;
2 E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.
3 E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.
4 E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
5 E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
6 Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
7 E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
8 E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.

Irmãos, Jesus nessa parábola, nos deixa muito claro 3 situações que costumamos observar em nosso dia dia.
No versículo 4 , Jesus diz: E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;

Nesse momento Jesus esta sendo bem claro a que nos acontece quando não estamos na presença do Senhor. A ave e o inimigo, e quando não estamos caminhando com Jesus estamos sujeito as vontades do inimigo em nossa vida pois estamos em pecado: Isaias 59;2 ¨Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça¨

 Já no 5 e 6 Jesus nos diz sobre estar na igreja e viver o que o mundo tem para oferecer; 5 E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; 6 Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.

Amados óleo e agua não se misturam, precisamos entender que vivemos no mundo, porem não pertencemos a ele, a palavra de Deus diz em I João 2-15  Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Definitivamente precisamos nos posicionar , e criar uma Raiz forte que no sustenta e essa raiz e o Senhor Jesus Cristo. Pois uma vez que reconhecemos que não a vida sem Jesus e tomamos a posição de estar na sua presença passamos a viver a palavra do versículo 8 ¨E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.

Amados, essa e a promessa de vida que temos que viver. A promessa do Deus vivo , o Deus de milagre.

 Existe uma milagre preparado para você e para sua família!

Eu não sei se você ou alguém da sua família esta afastado dos caminhos do Senhor.

 Mas se for você tome uma atitude agora, volte para o Pai e venha viver a promessa de um a cem !!!

 Essa promessa e para tua casa, para o seu trabalho e para o seu ministério, aleluia !!!!

E se por acaso, for para alguém da sua família que esta desviado dos caminhos do Senhor, estamos aqui para te ajudar.
Envie o nome,telefone e email que entraremos em contato para que esse filho, marido , parente volte ao caminho da salvação, e você veja cumprir em sua vida a palavra de Josué 24 -15 ¨Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

Não deixe para amanha, Volte hoje!!!

Mande-nos seu endereço pelo email trazendoparacasa@hotmail.com e teremos o enorme prazer em te ajudar!!!!

 EV. Thiago Rodrigues Ministério Trazendo para Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário