Postagens populares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COMO ACONTECEU E PARA QUE ESTE MINISTÉRIO???????

Esta semente foi plantada pelo PAI em nosso coração através do Pastor Francisco Mascarenhas no inicio de 2010, num bate papo informal, e através disto e muita oração, Deus nós concedeu alguns objetivo e estratégias:

O meu povo tem sido ovelhas perdidas; seus pastores as fizeram errar e as deixaram desviar para os montes; do monte passaram ao outeiro, esqueceram-se do seu redil. Je 50.6


NOSSO OBJETIVO:


Resgatar pessoas que já tiveram um encontro pessoal com JESUS, e por algum motivo (QUE NÃO NÓS IMPORTA!!) se desviaram ou abandonaram suas igrejas.


QUE MODO: Formando um ministério independente de igreja, sem vinculo, que pudesse resgatar o desviado (AMADO DE DEUS) de qualquer denominação para qualquer denominação, ou seja, nosso maior objetivo é trazer a pessoa desviada de volta aos caminhos do Senhor Não nós importando se ela ira congregar na igreja A ou B, ou na qual somos membros, porem com o cuidado de acompanhá-la por um período até ela estar enraizada com aquele ministério.

META:


Buscar esses 40 milhões de desviados que estão vagando sem direção nesse nosso BRASIL, começando por SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP.


QUE MODO: Envolvendo o máximo de ministérios no Brasil, a nos fornecer endereços ou contato de pessoas que estão desviadas, através de seus membros.

ESTRATÉGIA:


Com os endereços fornecidos entramos em contato com o/a AMADO/A DE DEUS através de uma carta, após alguns dias uma 2° carta é enviada para convidá-lo/a para um encontro, nesse encontro a pessoa amada é convidada a participar de uma reunião em um pequeno grupo uma vez por semana, aonde é estreitada a relação entre o ministério e a pessoa, após algumas semanas essa pessoa é encaminhada a uma igreja de sua preferência.       
ENVOLVA-SE NESSE PROJETO, FAÇA PARTE DESSE MINISTÉRIO, FORNEÇA-NOS ENDEREÇO DE PESSOAS QUE VOCÊ CONHEÇA, E QUE ESTÃO DISTANTES DE DEUS, QUEM SABE VOCÊ NÃO POSSA SER O INSTRUMENTO DE BENÇÃO PARA QUE ELA VOLTE AO SEU REINO, OU MELHOR QUEM SABE ATRAVÉS DE SEU GESTO, ESSA PESSOA POSSA ESTAR SENTADA AO SEU LADO NOVAMENTE EM SUA IGREJA.
PREENCHA JÁ NOSSO FORMULARIO E TORNE-SE UM RECUPERADOR DO SENHOR.

AJUDE-NOS, MANDENOS NOME E O ENDEREÇO DAS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE QUE ESTÃO DESVIADAS:
NOME:
ENDEREÇO:
N°:                                          BAIRRO:
CIDADE:                                    TELEFONE: 


  E, indo para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.  Lc 15.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário