Postagens populares

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O DESVIADO NÃO É DESVIADO DE JESUS MAS SIM DAS IGREJAS

Muitos desviam por serem machucados e feridos em comunidades e igrejas, ninguém é desviado de Jesus, mas sim de igrejas e comunidades, o maior problema das pessoas é que a maioria não vai A JESUS ; vai a um grupo, comunidade, igreja, pastor, bispo ou, seja lá o que for… Mas não vai A JESUS! Por isso passam uma única vez pela vida sem experimentar a qualidade de vida abundante que Jesus programou para cada um daqueles que n’Ele crê e O ama. Vivem sem paz interior, sem alegria e prazer em estar vivo. Não vivem; vegetam amargurados, tristes e mesmo ainda jovem, já se sentem enfadados com a vida…
Mas eu tenho uma boa notícia para você que me lê e está nesta situação: Jesus não mudou Sua maneira de pensar, nem Seu amor, carinho, expectativa e disposição em fazer o melhor para você. Ele continua pensando o melhor a seu respeito e o melhor para direcionar a você, em todos os aspectos da vida terrena.
Basta você passar a sua vida em revista e verás que está faltando Alguém em seu coração; na sua vida sentimental e emocional; em seu lar; no direcionar sua vida profissional, econômica e financeira; em seus momentos de lazer, e, sobretudo, na sua vida espiritual. Esse vazio, só é preenchido com a doce presença do Espírito Santo, o substituto da presença física de Jesus até nos encontrarmos com Ele nas nuvens.
Quero dizer que Jesus continua sendo o bom pastor e não está preocupado só com a centésima ovelha que está perdida. Ele está olhando diretamente para você que faz parte das outras noventa e nove, mas que não se encontra em especial lugar em sua alma e, por isso mesmo, nem está junto a águas tranqüilas na sua existência.
Posso ouví-Lo sussurrando-lhe: “Meu filho, eu sempre te amei. Sempre estive ao seu lado. Vê, quantas vezes tenho te carregado em Meus ombros – mas andas tão abatido e triste que não tens percebido nem o perfume das flores, nem o olhar puro de uma criança e como tenho procurado por seus olhos para dizer-te que nunca te abandonei. ISSO É IMPOSSIVEL PARA MIM! Estive com Abraão no Monte Moriá e devolvi Isaque para ele; estive com Moisés e Meu povo, em tantos lugares por quarenta anos; estive com Josué; estive na fornalha com os três jovens hebreus na fornalha aquecida sete vezes; estive com Daniel na cova dos leões; estive com Paulo e Silas na prisão e os libertei… HEI! EU ESTOU COM VOCÊ! Recebe esta paz que só Eu te posso dar. Torna-te para Mim porque Eu te remi, tu és meu e ninguém, NINGUÉM TE ARRANCARÁ DE MINHAS MÃOS! E PROMESSA QUE TE FAÇO NESTE MOMENTO. Recebe minha profunda paz e o imenso amor que tenho por ti!”. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário